Pense em quantas no bairro Planalto e região estão utilizando neste momento o Instagram, Facebook ou Google.
Quem não está aparecendo em pelo menos uma destas plataformas está perdendo a oportunidade de exibir seu produto ou serviço na internet.
Se você está sempre postando no Instagram ou Facebook do seu negócio, que bom, você já está à frente da maioria dos seu concorrentes. Quanto mais você posta e interage com a plataforma, melhor o tráfego orgânico do seu negócio.
E se você puder atingir um novo público além dos seus seguidores, um público que também tem interesse no que você vende?
Para isto podemos te ajudar com soluções de Tráfego pago para auxiliar suas vendas no Dia dos Namorados.
Se você tem dúvidas sobre o que é Tráfego orgânico e Tráfego pago, veja uma breve explicação abaixo.
Para melhor explicação, vamos dividir tráfego orgânico em tráfego orgânico nas redes sociais e tráfego orgânico em sites.
O tráfego orgânico nas redes sociais é o resultado das suas postagens sendo visualizadas pelos seus seguidores. Quanto mais postagens de qualidade, mais seguidores serão atingidos e maior sua chance de realizar vendas. O alcance é limitado apenas entre seus seguidores.
Para explicar o tráfego orgânico em sites, vamos utilizar como exemplo o maior mecanismo de buscas do mundo, o Google. Quando o Google exibe o nome da sua empresa, um produto ou serviço no resultado da pesquisa e você não realizou nenhum investimento nesta plataforma, estamos falando de tráfego orgânico em sites. É uma série recomendações e boas práticas exigidas pelo Google, para exibir o conteúdo do seu site nos resultados da pesquisa. Mesmo seguindo todas as recomendações não há garantia que seu produto ou serviço fique bem posicionado e sequer apareça nas primeiras páginas.
O tráfego pago é utilizar a estrutura de anúncios pagos de uma plataforma específica, como o Instagram, o Facebook e o Google, para criar infinitas estratégias e levar o seu produto ou serviço para a pessoa certa e na hora certa. Entre as inúmeras possibilidades podemos definir:
Com a estratégia certa é possível levar seu produto ou serviço para um maior número de pessoas, seja em suas redes sociais ou no seu site.
Já pensou em mostrar o seu produto para a pessoa certa e na hora certa por meio do Instagram?
Independente de quantos seguidores você tiver, conseguimos alcançar um novo público para o seu negócio.
O Facebook não só funciona da mesma forma que o Instagram mas também utiliza a mesma plataforma de anúncios.
O Facebook e o Instagram são ideais para anúncios que despertam a atenção de quem está navegando.
Diferente das redes sociais, o Google é a maior ferramenta de busca do mundo.
Enquanto o Instagram e o Facebook são focados na atenção, o Google é focado na intenção, ou seja, quando o visitante sabe exatamente o que buscar.
Já imaginou seu produto ou serviço nos primeiros lugares na pesquisa do Google?! Conte conosco para te auxiliar!
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