Tráfego Pago para o Dia dos Namorados no bairro Santa Mônica

Tráfego Pago para o Dia dos Namorados no bairro Santa Mônica

Pense em quantas no bairro Santa Mônica e região estão utilizando neste momento o Instagram, Facebook ou Google.

Quem não está aparecendo em pelo menos uma destas plataformas está perdendo a oportunidade de exibir seu produto ou serviço na internet.

Se você está sempre postando no Instagram ou Facebook do seu negócio, que bom, você já está à frente da maioria dos seu concorrentes. Quanto mais você posta e interage com a plataforma, melhor o tráfego orgânico do seu negócio.

E se você puder atingir um novo público além dos seus seguidores, um público que também tem interesse no que você vende?

Para isto podemos te ajudar com soluções de Tráfego pago para auxiliar suas vendas no Dia dos Namorados.

Se você tem dúvidas sobre o que é Tráfego orgânico e Tráfego pago, veja uma breve explicação abaixo.

Tráfego orgânico

Para melhor explicação, vamos dividir tráfego orgânico em tráfego orgânico nas redes sociais e tráfego orgânico em sites.

O tráfego orgânico nas redes sociais é o resultado das suas postagens sendo visualizadas pelos seus seguidores. Quanto mais postagens de qualidade, mais seguidores serão atingidos e maior sua chance de realizar vendas. O alcance é limitado apenas entre seus seguidores.

Para explicar o tráfego orgânico em sites, vamos utilizar como exemplo o maior mecanismo de buscas do mundo, o Google. Quando o Google exibe o nome da sua empresa, um produto ou serviço no resultado da pesquisa e você não realizou nenhum investimento nesta plataforma, estamos falando de tráfego orgânico em sites. É uma série recomendações e boas práticas exigidas pelo Google, para exibir o conteúdo do seu site nos resultados da pesquisa. Mesmo seguindo todas as recomendações não há garantia que seu produto ou serviço fique bem posicionado e sequer apareça nas primeiras páginas.

Tráfego pago

O tráfego pago é utilizar a estrutura de anúncios pagos de uma plataforma específica, como o Instagram, o Facebook e o Google, para criar infinitas estratégias e levar o seu produto ou serviço para a pessoa certa e na hora certa. Entre as inúmeras possibilidades podemos definir:

  • Localização (bairro, cidade, estado, país, etc.);
  • Gênero (masculino, feminino, ambos);
  • Faixa etária (intervalo de idade);
  • Público de interesse;
  • Etc...

Com a estratégia certa é possível levar seu produto ou serviço para um maior número de pessoas, seja em suas redes sociais ou no seu site.

Defina uma ou mais plataformas

Tráfego Pago no Instagram

Já pensou em mostrar o seu produto para a pessoa certa e na hora certa por meio do Instagram?

Independente de quantos seguidores você tiver, conseguimos alcançar um novo público para o seu negócio.

Tráfego Pago no Facebook

O Facebook não só funciona da mesma forma que o Instagram mas também utiliza a mesma plataforma de anúncios.

O Facebook e o Instagram são ideais para anúncios que despertam a atenção de quem está navegando.

Tráfego no Google

Diferente das redes sociais, o Google é a maior ferramenta de busca do mundo.

Enquanto o Instagram e o Facebook são focados na atenção, o Google é focado na intenção, ou seja, quando o visitante sabe exatamente o que buscar.

Já imaginou seu produto ou serviço nos primeiros lugares na pesquisa do Google?! Conte conosco para te auxiliar!

Dúvidas frequentes

Além do valor investido na Click Soluções WEB (entre em contato pelo botão de WhatsApp), é preciso investir diretamente na plataforma.
O investimento mínimo no Instagram e Facebook o valor mínimo é de +/- R$ 6,00 (US$ 1,00) por dia.
O investimento mínimo no Google o valor mínimo é de R$ 5,00 por dia.
Quanto maior o valor investido, maior o alcance dos anúncios.
Não há limites para onde você deseja anunciar!
Se você tem um negócio local e quer anunciar apenas para o seu bairro e proximidades, tudo bem.
Mas se o seu negócio pode atingir toda sua cidade, estado ou Brasil, é possível da mesma forma.
Sim!
É possível definirmos o início e término do horário do anúncio para cada dia da semana!
Sim!
A landing page é a página acessada após o clique no anúncio.
Ela não é utilizada em todos os casos, vai depender da plataforma e do tipo de campanha definidos.
Uma das grandes vantagens da landing page é poder atingir novamente as pessoas que passaram por ela, ou seja, o anúncio é reexibido no Instagram ou Facebook de quem visitou a landing page.
Quem sabe nesta próxima oportunidade seu produto ou serviço é convertido em venda?!
Sim!
Se o objetivo é iniciar uma conversa pelo WhatsApp, Messenger ou Direct do Instagram, existem estratégias para isso!

Não perca mais tempo!

Entre em contato conosco clicando em SOLICITAR COTAÇÃO

Solicitar cotação